Distribuidora Ribeiro
Banner Home
Doação

Solicitação de ajuda

Doação de sangue

Conversando com Raimundo Marques

Conversando com Raimundo MarquesConversando com Raimundo Marques

23/09/2020 08h52Atualizado há 1 mês
Por: Ricardo Chaves

Por Redação

Bom dia Raimundo.

Meu pai Rufino José dos Reis tem 76 anos está precisando de doadores de sangue, ele está no hospital Santo Antônio, na cidade de Curvelo, quem poder nos ajudar nessa luta, que Deus abençoe e retribua com toda sorte de bênçãos!

Gostaria de agradecer pela oportunidade de poder contribuir e poder pedir aos meus melhores amigos espalhados nesse mundo maravilhoso em poder ajudar mais uma vez, gostaria de pedir a você de uma maneira muito especial, pois senhor Rufino é como se fosse meu pai, o conheço há 25 anos e sou tratado como filho, irmão em sua casa, e no momento ele está precisando de doadores de sangue, prá ele pode ser doado no Hemominas de Sete Lagoas/MG, mas as doações podem ser em toda Minas Gerais e em todo Brasil, pois todos os hemocentros estão vazios, quem não poder doar, por favor, divulgue, indique os amigos, pois é de extrema importância para salvar mais uma vida.

Por favor, que Deus abençoe a todos, bom dia, pessoa maravilhosa que tanto merece ser feliz. Na oportunidade doe medula óssea também.