Gráfica
Rodas
Quality
Forte vidros
Loc moral
RR 2023 02
Giro Luvas
Pontual
Chama!!!
Ótima
Patente
Sicoob
Loc moral 3
RR MÍDIA 3
Optima seguros
Breno
Ramses
Ótica santa luzia
Contrato no fim

Vargas volta ao radar do Galo, após possibilidade de o atacante deixar Tigres-MEX

Atacante de 30 anos estaria insatisfeito no clube e gostaria de sair; contrato vai até o fim deste ano

24/09/2020 10h31
Por:

Por Itasat

Especulado no Atlético há dois meses, o atacante chileno Eduardo Vargas voltou ao radar do Galo. Segundo informações da imprensa do Chile, o jogador de 30 anos estaria insatisfeito no Tigres-MEX e gostaria de deixar o clube. O destino seria a equipe alvinegra pela relação do atleta com o técnico Jorge Sampaoli.

A janela de transferências no México se fecha no dia 5 de outubro. Por isso, Vargas gostaria de deixar o Tigres até lá para fechar com outro clube. Vale lembrar que a janela no Brasil será reaberta em 13 de outubro.

Caso não consiga rescindir o contrato com o Tigres até o início do próximo mês, Vargas deixaria o clube após o término do vínculo, em 31 de dezembro. Mas, para não perder o atacante de graça no fim deste ano, a equipe mexicana está disposta a negociá-lo.

Por opção do técnico Tuca Ferretti, Vargas ficou de fora do jogo contra o Querétaro, vencido pelo Tigres por 3 a 0, no último sábado (19), pela 11ª rodada do Torneio Apertura da Liga MX.

 

O Atlético não comenta sobre o assunto. Quando o nome de Vargas surgiu, em julho, o clube alvinegro informou que não investiria dinheiro em um jogador de 30 anos de idade, ou seja, que não teria um retorno financeiro no futuro, e que só faria negócio se fosse em uma oportunidade de mercado, quer dizer, se o atacante ficasse livre.

 

 

Se vier para o Atlético, Vargas chegaria para atuar como centroavante. Apesar de não ser muito alto (1,74m), o jogador exerceu a função com Sampaoli na seleção do Chile e vinha jogando nesta posição no Tigres.