Ramses
Quality
Ótica santa luzia
Patente
Optima seguros
Sicoob
Chama!!!
Breno
Loc moral
Pontual
RR MÍDIA 3
Ótima
Forte vidros
Gráfica
Rodas
Giro Luvas
RR 2023 02
Loc moral 3
Soprando velinhas

Rádio Eldorado completa 33 anos de existência

Hoje, terça-feira (29), é um dia muito especial para todos sete-lagoanos e moradores da região

29/09/2020 12h15
Por:

Por Redação

Fundada em 15 de julho de 1987 e homologada em 29 de setembro do mesmo ano, a partir do principal idealizador, o radialista João Carlos de Oliveira, a Rádio Eldorado contribui ostensivamente para a divulgação ampla e imparcial dos diversos fatos inerentes à cidade de Sete Lagoas e aos municípios circunvizinhos. A emissora veio somar muito ao meio artístico e cultural da cidade e região, bem como trazer informação ágil e de interesse social, político, esportivo e de entretenimento.

A Rádio Eldorado possui dois transmissores com a potência de 5 mil e 1 mil watts, localizados no bairro Eldorado, de onde vem em homenagem a nomenclatura da emissora. Via antena é ouvida em Sete Lagoas e em mais 25 cidades na região, totalizando uma população de mais de um milhão de habitantes. Já via internet, a emissora totaliza audiência e a participação em todo o território nacional e em todo o planeta, em tempo real, 24 horas por dia, mantendo a credibilidade e qualidade dos conteúdos que vão ao ar. O aplicativo da Rádio Eldorado oferece o que há de mais moderno neste segmento para o público em geral, priorizando sempre a interatividade com os ouvintes e internautas.

O site da emissora é o httpss://www.eldorado1300.com.br

Sob a direção geral de Márcio Portilho, tendo como Diretor de Programação, Comercial, Operações e Esportes o radialista Álvaro Vilaça, a Rádio Eldorado localiza-se, na Rua Doutor Pena, nº 35, no centro de Sete Lagoas.

A programação é bastante diversificada, indo desde o sertanejo raiz, com Edísio Torres, Nerso da Caratinga, Ney Santos e Tayrone Campos, a utilidade pública em geral com Leila Dias e Linda Martins, entretenimento com Bárbara Dias, as entrevistas com Edvar Gamela, o mundo esportivo com o timaço de narradores, comentaristas e repórteres, além da tradicional programação religiosa, sendo eclética quanto a qualquer crédulo.