Por Itasat
A noite para o atleticano foi praticamente perfeita nesse domingo (4), após a goleada por 4 a 1 para cima do Vasco, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, uma cena deixou a torcida um pouco preocupada: o meia Nathan, um dos principais jogadores do elenco e titular absoluto de Jorge Sampaoli, sentiu incômodo na coxa esquerda e pediu substituição no segundo tempo do confronto.
A notícia que vem da Cidade do Galo nesta segunda-feira, contudo, é positiva. O jogador está em observação, mas já fez trabalhos regenerativos junto aos demais colegas do elenco e não deverá ser desfalque na partida desta quarta-feira (7), contra o Fortaleza, no Castelão.

Nathan foi no jogo contra o Vasco, mais uma vez, um dos grandes nomes do Atlético. Em uma jogada individual, ele foi derrubado na área, o que resultou em pênalti e no terceiro gol alvinegro na partida.
Contratado em definitivo pelo Atlético junto ao Chelsea-ING neste ano, após repetidos empréstimos, a permanência de Nathan foi um pedido de Jorge Sampaoli. O comandante argentino já disse publicamente que não possui no elenco uma opção com características similares às do atleta.
Em 2020, Nathan disputou 17 partidas pelo Atlético e marcou cinco gols.