Coperlidere
RR MÍDIA 3
Sem palavras

Ney Franco fala em ‘jogo terrível’ e diz que ‘não tem explicações’ para derrota do Cruzeiro

Treinador disse que atuação contra Sampaio Corrêa foi a pior do time sob seu comando

09/10/2020 09h30
Por:

Por Itasat

Em mais uma atuação ruim na temporada, o Cruzeiro perdeu por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa, no Mineirão, nesta quinta-feira, pela 14ª rodada da Série B. Após a partida, o técnico Ney Franco admitiu a fraca exibição do time e falou em “jogo terrível tanto no primeiro tempo, quanto no segundo”.

O treinador celeste disse que não conseguiu enxergar nem “lampejos” de um bom futebol, como ele viu em outros jogos, mesmo com a equipe sendo derrotada.

“Tirando o jogo contra a Ponte Preta em que a gente fez um jogo consistente o tempo todo, nos outros jogos a gente teve alguns lampejos de uma equipe bem organizada dentro de campo. Mas eu nem coloco esse jogo de hoje como jogo de lampejo. Nem lampejos a gente teve, já conversamos com os atletas no vestiário”, frisou.

Diante da análise crítica sobre o time, Ney Franco foi além e ressaltou que foi o pior jogo sob seu comando e não tinha como explicar a derrota para o time que estava em 18º lugar na Série B, posição ocupada agora pelo Cruzeiro.

“Não tem como explicar como a gente perdeu e a forma como a gente perdeu hoje. Tivemos vários erros, uma equipe que não teve força ofensiva e também defensivamente ficou muito exposta. Hoje nós jogamos muito abaixo em relação ao período em que eu estou trabalhando aqui”, finalizou.