Por Itasat
Já está virando rotina. Keno mais uma vez foi o destaque em uma vitória do Atlético, dessa vez neste sábado, sobre o Goiás, por 3 a 0, no Mineirão, pela 15ª rodada do Brasileirão. O atacante marcou um gol e deu duas assistências, além de criar outras boas jogadas.
Principal jogador do Atlético, Keno comemorou a vitória depois da derrota para o Fortaleza, por 2 a 1, na última quarta-feira, e negou que os resultados de Flamengo e São Paulo, em jogos também disputados neste sábado, tenham colocado uma pressão a mais no time alvinegro.
"A gente tem que pensar na gente em primeiro lugar e esquecer os outros. É pensar em jogo a jogo e manter a concentração. A gente sabia que essa vitória era muito importante, principalmente porque perdemos para o Fortaleza. Mas isso não nos abalou, porque entramos com a cabeça erguida", comentou Keno.
Elogios a Sampaoli
Com oito gols em 14 jogos neste Brasileirão, o atacante de 31 anos vive um dos melhores momentos da sua carreira. Ele destacou a influência do técnico argentino Jorge Sampaoli em sua evolução.
"Ele conversa bastante comigo, sabe do meu potencial e me orienta para ocupar o melhor espaço dentro de campo. Tudo o que ele pede nos treinamentos eu procuro fazer no jogo. Tem que respeitar porque ele sabe o que fala", destacou Keno.