Por Itasat
Sebastián Villa está descartado no Atlético. Nas últimas horas cresceram os rumores de que o Galo poderia fazer uma oferta pelo atacante, mas a apuração, é de que não há possibilidade, neste momento, de fechar com o atleta colombiano. O jogador é pedido do técnico Jorge Sampaoli, mas a diretoria rejeita.
O interesse do Atlético no jogador foi noticiado pela imprensa argentina no fim de junho. Em setembro, as conversas do Galo com o Boca para tentar um acordo avançaram, mas a negociação era tratada pelo clube alvinegro como "complexa", por conta dos valores envolvidos e pela acusação de agressão que a ex-namorada do atacante fez contra ele.
Fato que provocou discussões entre atleticanos nas redes sociais, com muitos deles criticando a possível chegada do colombiano, devido à acusação. Em seguida, Sette Câmara foi ao Twitter rechaçar a possibilidade de o jogador defender o time alvinegro — 48 horas antes houve a enxurrada de reclamações pelo acerto com o meia Thiago Neves, que não se concretizou.
Após a desistência, o empresário de Villa, Rodrigo Riep, enviou ao Atlético um documento, em que alegou que as denúncias são falsas e que acusou a mulher de chantagear o atleta. Segundo o agente, a ex-namorada do colombiano disse que provocaria lesões no próprio corpo e denunciaria o jogador caso ele não lhe desse US$ 150 mil.