RR MÍDIA 3
Giro Luvas
Patente
Forte vidros
Quality
Chama!!!
Loc moral 3
Ótima
Loc moral
Rodas
Gráfica
Pontual
RR 2023 02
Ótica santa luzia
Ramses
Breno
Sicoob
Optima seguros
reabertura

Zoológico de BH comemora sucesso em reabertura e projeta aumentar oferta de ingressos

Em meio à pandemia

14/10/2020 09h16
Por:

Por Itasat

Zoológico de Belo Horizonte deve aumentar a quantidade de ingressos disponíveis para o público, após uma reabertura com vários protocolos de segurança, neste último feriado prolongado de Dia das Crianças, celebrado nessa segunda-feira (12). Durante os três dias (sábado, domingo e segunda), foram 1.107 visitantes.

De acordo com o gerente do Jardim Zoológico, Humberto Mello, foi observado adesão aos protocolos de distanciamento social e uso de máscaras, adotados para prevenir a disseminação da covid-19. “Além da satisfação dos visitantes, observamos uma boa adesão aos protocolos. Nossa equipe, quando necessário, fez as devidas abordagens, que foram bem-recebidas e atendidas pelos visitantes”. 

Nesta primeira fase de reabertura do zoológico, ele só irá funcionar aos sábados e domingos. A Fundação de Parques vai continuar acompanhando a situação da pandemia e os números de BH para ampliar para mais dias e mais pessoas, caso os índices permitam.

O agendamento deve ser feito no site da Prefeitura de Belo Horizonte, mas os ingressos continuam sendo adquiridos na portaria do zoológico. Aos sábados o ingresso custa R$ 6,40 e aos domingos e feriados R$ 10,30.