PPor Itasat
O volante Jadsom afirmou que a receita para o Cruzeiro vencer o Juventude, nesta sexta-feira, às 21:30, no Mineirão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, está na forma de encarar a competição. Em entrevista concedida ao canal da Raposa no YouTube nesta quarta-feira, o meio-campista disse que a equipe celeste precisa "jogar a Série B como Série B", para bater a equipe gaúcha e conseguir uma arrancada na tabela de classificação.
"A partir de agora, temos que correr contra o tempo. Encarar a Série B como Série B. É jogar como a competição exige: duro, com pegada, não dando espaço para o adversário. A gente vem trabalhando durante esta semana para chegarmos bem na sexta-feira e sair com os três pontos, que serão muito importantes para conseguirmos uma arrancada de vitórias e assim pegar confiança", explicou.
Para o duelo no Mineirão, depois de receber as negativas de Lisca, Felipão e Umberto Louzer, o Cruzeiro será comandado pelo auxiliar-técnico Célio Lúcio. O comandante, que chegou à Raposa em 2011 para trabalhar nas categorias de base, foi promovido nesta temporada a auxiliar técnico fixo. Sobre ser comandado pelo treinador interino, Jadsom festejou o reencontro com Célio, agora no profissional, e prometeu que o elenco celeste o ajudará dentro e fora de campo.
"É um prazer trabalhar com ele de novo. Um cara que é da casa, que já nos conhece bastante. Tive o privilegio de jogar com ele na base e agora estamos juntos no profissional. O que temos que fazer é ajudá-lo, fora e dentro de campo. É saber que o mais importante é que estamos aqui para ajudar o nosso Cruzeiro", ressaltou.