Gráfica
Rodas
Loc moral 3
Forte vidros
Chama!!!
Optima seguros
Sicoob
Pontual
Ramses
Loc moral
RR MÍDIA 3
Ótica santa luzia
Ótima
Breno
Patente
RR 2023 02
Giro Luvas
Quality
Susto

Cachorros que se esconderam embaixo do sofá para fugir de incêndio são resgatados

Corpo de Bombeiros informou que o fogo teve início em um curto-circuito em um dos quartos da residência do bairro Santana do Cafezal

16/10/2020 09h09
Por:

Por Itasat

Os dois cachorros de estimação de uma família foram resgatados de um incêndio que atingiu a casa localizada na rua Regência, no bairro Santana do Cafezal, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (15). Para se proteger do fogo, os animais se esconderam embaixo do sofá da residência. 

No endereço, os militares do Corpo de Bombeiros encontraram as chamas bem altas. Havia risco de propagação do fogo para residências vizinhas. 

Segundo informaram os bombeiros, no momento do incêndio, nenhum morador estava no imóvel. No entanto, durante os trabalhos, dois cães foram encontrados em meio às chamas debaixo de um sofá e foram rapidamente retirados do ambiente tóxico. 

O incêndio foi extinto e os animais foram entregues a moradora. O Corpo de Bombeiros informou que o fogo teve início em um curto-circuito em um dos quartos da residência. A estrutura não chegou a sofrer danos.