Breno
Quality
Ramses
Sicoob
Gráfica
RR 2023 02
Chama!!!
Optima seguros
Forte vidros
Rodas
Giro Luvas
Patente
Ótica santa luzia
Pontual
Loc moral 3
Loc moral
Ótima
RR MÍDIA 3
Início dos trabalhos

Felipão vai começar a treinar o Cruzeiro na segunda-feira, véspera do jogo contra Operário

Técnico vai se juntar à delegação em Curitiba e comandará a última atividade antes da partida diante do Fantasma, na terça, no estádio Germano Krüger

17/10/2020 09h13Atualizado há 4 anos
Por:

Por Itasat

O Cruzeiro informou que o técnico Luiz Felipe Scolari vai começar a trabalhar com o elenco na próxima segunda-feira (19), quando irá encontrar com o grupo em Curitiba. Na capital paranaense, o treinador irá comandar a atividade de preparação na véspera do jogo contra o Operário-PR, marcado para terça, às 21h30, em Ponta Grossa (PR), pela 17ª rodada da Série B.

O auxiliar técnico Paulo Turra também estará em Curitiba na segunda-feira. O preparador físico Anselmo Sbragia e o auxiliar Carlos Pracidelli completam a comissão técnica que se juntarão ao elenco no Paraná.

Antes do jogo desta sexta contra o Juventude, no Mineirão, Felipão participou da preleção ao elenco em um auditório da Toca da Raposa II. Como não está em Belo Horizonte, a presença do treinador se deu por videoconferência.

Felipão chega para tentar fazer o Cruzeiro subir na tabela da Série B. Nesta sexta-feira, o time celeste empatou sem gols com o Juventude, no Mineirão, e completou o quarto jogo consecutivo sem vencer na competição. O resultado manteve a Raposa na penúltima posição, com apenas 13 pontos em 16 jogos, reduzindo ainda mais as chances do clube de subir para a Série A em 2021.