Ótica santa luzia
Gráfica
Forte vidros
Patente
Quality
Loc moral
Ramses
Rodas
Breno
Ótima
Chama!!!
Giro Luvas
Sicoob
Loc moral 3
Pontual
Optima seguros
RR 2023 02
RR MÍDIA 3
Atacante

Marrony releva conversas com Sampaoli sobre nova posição: ‘Fico mais perto do gol’

O jogador se destacou no Vasco atuando pelo lado esquerdo do ataque

18/10/2020 09h02
Por:

Por Itasat

O atacante Marrony revela conversas com o técnico Jorge Sampaoli sobre seu posicionamento em campo. O jogador se destacou no Vasco atuando pelo lado esquerdo do ataque, mas no Atlético é escalado por Sampaoli centralizado, como centroavante.

“É uma posição nova, mas que estou curtindo e gostando. Ele (Sampaoli) pergunta se estou gostando, se realmente ali estou feliz. Falei que estou, porque fico mais perto do gol. O que falta mesmo é mais paciência e tranquilidade para terminar a jogada”, analisou.

 Marrony iniciou o Brasileiro como titular, marcou três gols, mas perdeu espaço na equipe titular com a chegada de Sasha. “Cheguei muito bem, jogando e fazendo gols. Infelizmente, fui para o banco, mas estou seguindo firme, cabeça boa, porque sei que vou ter mais oportunidade e tenho que estar bem”, disse o atacante, contratado em junho por R$ 20 milhões. 

Marrony tem entrado no decorrer dos jogos. No empate de 1 a 1 contra o Fluminense, na última quarta-feira (14), no Mineirão, ele foi acionado no intervalo, ajudou o time a buscar o empate, mas perdeu uma oportunidade clara para virar. O atacante diz que os treinos de finalização fazem parte da rotina na Cidade do Galo. 

Bahia

Marrony é uma das opções de Sampaoli para o duelo contra o Bahia, na próxima segunda-feira (19), em Salvador. Ele espera um duelo complicado, mas ressalta que o Galo precisa buscar os três pontos.

“A gente sabe que vai ser uma partida muito difícil, o Bahia tem uma equipe muito forte, ainda mais jogando em casa. É estudar bem. O Sampaoli, com certeza, tem tudo o que eles estão fazendo. Tem de ir em busca do resultado positivo porque a gente precisa para continuar na liderança”, disse.