Ótica santa luzia
Giro Luvas
Pontual
Gráfica
RR 2023 02
Breno
Chama!!!
Rodas
Patente
Loc moral
Forte vidros
RR MÍDIA 3
Ótima
Loc moral 3
Optima seguros
Sicoob
Ramses
Quality
Estatística a favor

Na estreia de Felipão, Cruzeiro pode aproveitar má fase do Operário em casa para voltar a vencer

Raposa, que não vence há quatro jogos, enfrentará Fantasma há quatro partidas sem vencer no Germano Krüger

20/10/2020 08h50
Por:

Por Itasat

Além da estreia de Luiz Felipe Scolari em sua segunda passagem como técnico do Cruzeiro, a Raposa conta com uma estatística favorável para se animar e, assim, reencontrar a vitória no Campeonato Brasileiro Série B. O Operário-PR, adversário da equipe celeste nesta quarta-feira, às 21h30, pela 17ª rodada da competição, enfrenta má fase atuando como mandante, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, local do confronto desta quarta.

O Fantasma, 9º colocado na tabela de classificação, acumula quatro partidas sem vencer jogando dentro de seus domínios. A fase negativa jogando em casa teve início na derrota para o Guarani, ainda na 8ª rodada. Na sequência, no Germano Krüger, o Operário empatou diante do Cuiabá, Vitória e Confiança, respectivamente.

Se aproveitar a má fase do adversário como mandante e vencer, o Cruzeiro também colocará fim a uma sequência de quatro jogos sem vencer, mas englobando confrontos dentro e fora de casa. A última vitória da Raposa na Série B aconteceu ainda na 12ª rodada da competição, quando aplicou 3 a 0 sobre a Ponte Preta, no Mineirão. Desde então, a Raposa perdeu para o Cuiabá e para o Sampaio Corrêa e apenas empatou diante de Oeste e Juventude, respectivamente. 

Números como visitante

Figurando na 19ª colocação na tabela da Série B, o Cruzeiro, obviamente, não apresenta bons números como visitante na competição. Sendo apenas o 10º colocado no quesito, a Raposa disputou sete jogos fora do Mineirão. A equipe celeste venceu dois jogos, empatou outros dois e saiu derrotado em três oportunidades.