Optima seguros
Quality
Forte vidros
Ramses
Pontual
Gráfica
Loc moral 3
Breno
Patente
Ótica santa luzia
Chama!!!
Giro Luvas
Rodas
RR 2023 02
Loc moral
Ótima
Sicoob
RR MÍDIA 3
Precisará melhorar

Cruzeiro: 5º pior mandante na Série B, time fará três, dos próximos quatro jogos, em BH

Em partidas disputadas no Mineirão, Raposa foi mais derrotada do que venceu, com aproveitamento de apenas 40,7%

27/10/2020 10h22
Por:

Por Itasat

O Cruzeiro fará três dos próximos quatro jogos pelo Campeonato Brasileiro Série B em Belo Horizonte. Mas, para que a Raposa aproveite o cenário de jogar nos próprios domínios e deixe a zona de rebaixamento da competição, a equipe precisará superar o baixo aproveitamento até aqui atuando no Mineirão.

Jogando como mandante, o Cruzeiro tem o quinto pior desempenho entre as 20 equipes da Série B. Em nove jogos no Mineirão, o time celeste tem 11 pontos somados, com três vitórias, dois empates e quatro derrotas, o que representa um aproveitamento de 40,7%. A equipe celeste não consegue uma vitória no Gigante da Pampulha há três partidas. O último triunfo aconteceu diante da Ponte Preta, quando, ainda sob o comando do técnico Ney Franco, a Raposa venceu por 3 a 0. Depois deste confronto, o Cruzeiro foi derrotado pelo Sampaio Corrêa, por 2 a 1, e empatou diante do Juventude, por 0 a 0, jogando em Belo Horizonte.

Com o empate diante do Náutico nesse domingo, pelo ponto conquistado no 1 a 1, como visitante, a Raposa passou a ter um aproveitamento superior ao de mandante, aparecendo na 5ª colocação no quesito. Em nove jogos fora de casa, o Cruzeiro tem um aproveitamento de 44,4%, com três vitórias, três empates e outras três derrotas.

Para melhorar os números como mandante e sobretudo se distanciar do z-4, com três jogos no Mineirão, o Cruzeiro enfrenta os seguintes adversários: 

30/10 – Paraná (Mineirão)

06/11 – Botafogo-SP (estádio Santa Cruz)

09/11 – Guarani (Mineirão)

20/11 – Figueirense (Mineirão)