Por Itasat
O goleiro Victor e o atacante Diego Tardelli tiveram seus contratos prorrogados pelo Atlético. A revelação foi feita pelo presidente Sérgio Sette Câmara, durante entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, em que o mandatário alvinegro, entre outros importantes assuntos, confirmou que não tentará a reeleição no clube.
Ídolos da torcida atleticana, Victor e Tardelli tinham contratos se encerrando no dia 31 de dezembro deste ano. Agora, goleiro e atacante têm contrato junto ao Galo válido até fevereiro de 2021, quando se encerra a disputa do Campeonato Brasileiro desta temporada. Sette Câmara comentou a extensão de contrato da dupla e disse que a continuidade de ambos após o encerramento do novo vínculo será assunto para a nova presidência.
"Quanto ao Victor e ao Tardelli, nós demos uma prorrogada no contrato deles, até o fim de fevereiro, até o fim do Brasileiro. Depois, eles vão conversar se vão continuar ou não. Mas, já não estarei mais aqui. Aí, Me tirem dessa", disse o presidente do Galo.
Enquanto Victor treina normalmente junto ao elenco atleticano na Cidade do Galo, sendo hoje considerado terceira opção para a meta atleticana, atrás do titular Everson e do reserva imediato Rafael, Tardelli vive situação bem diferente.
O centroavante se recupera de uma luxação no tornozelo direito, que teve ainda ruptura do ligamento, lesão sofrida ainda no dia 15 de julho, em jogo-treino contra o América, antes mesmo do retorno do futebol em Minas Gerais, paralisado pela pandemia do novo coronavírus (covid-19).
Tardelli, que inicialmente teve a volta programada para janeiro de 2021, disse, em entrevista recente à TV Galo, que espera ficar à disposição do técnico Jorge Sampaoli antes do prazo.