Por Itasat
O empresário Fabiano Cazeca confirmou que deseja se candidatar à presidência do Atlético, como foi adiantado nessa quarta-feira (11). Em entrevista, ele disse que inicia nesta sexta-feira (13), as conversas para angariar apoio político no clube.
“Eu sou sempre candidato do Atlético. Agora que eu saí do hospital, começo a articular. Amanhã (sexta-feira, 13) já vou ter algumas articulações. Vou dar uma conversada e, se eu perceber que as correntes estão do meu lado, a gente vai tentar. Eu tenho um sonho e vou continuar perseguindo esse sonho”, afirmou. “Vamos articular uma chapa boa para fazer frente, já que parece que vai ter outra chapa. Vamos à luta”, completou.
Cazeca, que é candidato à Prefeitura de Belo Horizonte pelo Pros, ficou dez dias internado para tratar de uma pneumonia causada pela covid-19 e recebeu alta na quarta-feira (11).
Se oficializar a chapa, o empresário concorrerá com um postulante que será indicado pelo grupo que atualmente está no poder. Nessa quinta-feira (12), o presidente alvinegro, Sérgio Sette Câmara, anunciou que não tentará a reeleição.
Outro conselheiro será lançado para a disputa pela ala política da qual o mandatário faz parte e que tem como um dos líderes o empresário Rubens Menin.