Patente
RR 2023 02
Giro Luvas
Ramses
Forte vidros
Ótima
Quality
Chama!!!
Optima seguros
Loc moral 3
Ótica santa luzia
Sicoob
Rodas
Gráfica
RR MÍDIA 3
Pontual
Loc moral
Breno
Novos exames

Atlético: jogadores testam negativo para covid-19, e lista de desfalques não aumenta

Novos testes foram realizados nos jogadores nessa quinta-feira (19)

20/11/2020 10h56
Por:

Por Itasat

Todos os jogadores do Atlético testados na nova bateria de exames para covid-19 apresentaram resultado negativo. Com isso, o clube não terá mais desfalques, além dos atletas que tiveram diagnóstico positivo e cumprem isolamento social.

Nos testes realizados nessa quinta-feira (19), apenas o diretor das categorias de base, Júnior Chávare, testou positivo.

O Atlético vai a campo no próximo domingo (22), contra o Ceará, na Arena Castelão, pela 22 ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe será comandada pelo técnico da equipe de transição, Leandro Zago, já que Jorge Sampaoli é um dos diagnosticados com o vírus no clube.

Líder do Brasileirão, com 38 pontos, o Galo tenta voltar a vencer após o tropeço diante do Athletico-PR na última quarta-feira (18). No confronto contra o xará paranaense, o alvinegro jogou desfalcado por causa do surto de covid-19 no elenco.

Testaram positivo para o vírus os zagueiros Réver e Gabriel, o lateral-direito Guga, o volante Allan e o atacante Eduardo Vargas. Os atletas seguem ausentes até que seja confirmada a ausência do vírus neles.