Optima seguros
Loc moral
Sicoob
RR MÍDIA 3
Breno
Ótica santa luzia
Quality
Chama!!!
Gráfica
Giro Luvas
RR 2023 02
Rodas
Pontual
Forte vidros
Patente
Loc moral 3
Ramses
Ótima
Votação

Aberta votação para escolher nome do novo filhote de Pastor Alemão da Guarda Municipal

A GCM iniciou o processo de instalação do seu canil em grande estilo. A corporação recebeu a doação de um filhote de Pastor Alemão e o nome do cãozinho será escolhido pelos internautas

20/11/2020 13h22
Por:

Por Ascom Prefeitura

Está aberta a votação para a escolha do nome da mais nova integrante da Guarda Civil Municipal de Sete Lagoas (GCM), um filhote (fêmea) da raça pastor alemão. As opções são Kiara, Raika ou Aurora e a eleição ocorre no site oficial da Prefeitura de Sete Lagoas: www.setelagoas.mg.gov.br

A GCM passa por um forte processo de reestruturação e, em pouco mais de um ano, ganhou nova sede, investiu em treinamento e consolidou uma parceria com o canil central do sistema penitenciário Antônio Dutra Ladeira e o canil regional de Sete Lagoas. “Agentes GCM participaram de um completo treinamento de adestramento e de como atuar com o apoio de cães. Esse filhote é o primeiro de nosso canil e a escolha do seu nome é uma maneira de envolver a comunidade neste momento tão importante”, comenta o comandante da GCM, Sérgio Andrade.

O canil da corporação tem o objetivo de exercer atividades na comunidade, principalmente em áreas escolares, e ainda trabalhar atividades terapêuticas com a utilização dos cães. O filhote de apenas 90 dias está recebendo todos os cuidados veterinários e, posteriormente, será treinado pelos adestradores da GCM.

Até esta sexta-feira, 20, a votação ocorria nas redes sociais da Guarda Municipal. Agora, a escolha deve ser feita até a próxima terça-feira, 24, dia em que Sete Lagoas completa 153 anos. Participe!