Por Itasat
Uma discussão entre uma jovem, de 24 anos, e um idoso, de 62, por causa de lugar na fila de uma distribuidora de bebida em Formiga, cidade do Centro-Oeste de Minas, terminou em briga.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a jovem contou que estava na fila do caixa para pagar pela mercadoria. Contudo, em um determinado momento, ela diz ter sido surpreendida por um idoso, de 62 anos, que havia furado a fila.
Aos militares, a jovem diz ter alertado o homem sobre o erro por furar a fila. Ela diz ter sido agredida verbalmente pelo idoso, que a chamou de “merda” por não gostar do alerta.
A jovem confessou ter retrucado o idoso e ter dito que “ele poderia furar a fila, pois era velho e precisava de caixa preferencial”. Após a discussão, os dois partiram para agressão física.
Ainda de acordo com a denúncia, a mulher que estava com o idoso apareceu com uma arma, ameaçou a jovem e foram embora em um Volkswagen Gol. Após buscas na região, os militares localizaram os suspeitos, que foram detidos. Mesmo com a arma regularizada, a mulher teve o revólver apreendido.
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, que deve investigar o caso.