Rodas
RR 2023 02
Pontual
Quality
Breno
Ramses
Loc moral
Patente
Ótica santa luzia
Ótima
Loc moral 3
RR MÍDIA 3
Giro Luvas
Sicoob
Gráfica
Forte vidros
Optima seguros
Chama!!!
Em Formiga

Discussão por causa de lugar na fila de distribuidora de bebida termina em briga em Minas

Denunciante diz que idoso teria furado fila e não teria gostado de ser repreendido

23/11/2020 11h25
Por:

Por Itasat

Uma discussão entre uma jovem, de 24 anos, e um idoso, de 62, por causa de lugar na fila de uma distribuidora de bebida em Formiga, cidade do Centro-Oeste de Minas, terminou em briga.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a jovem contou que estava na fila do caixa para pagar pela mercadoria. Contudo, em um determinado momento, ela diz ter sido surpreendida por um idoso, de 62 anos, que havia furado a fila.

Aos militares, a jovem diz ter alertado o homem sobre o erro por furar a fila. Ela diz ter sido agredida verbalmente pelo idoso, que a chamou de “merda” por não gostar do alerta. 

A jovem confessou ter retrucado o idoso e ter dito que “ele poderia furar a fila, pois era velho e precisava de caixa preferencial”. Após a discussão, os dois partiram para agressão física.  

Ainda de acordo com a denúncia, a mulher que estava com o idoso apareceu com uma arma, ameaçou a jovem e foram embora em um Volkswagen Gol. Após buscas na região, os militares localizaram os suspeitos, que foram detidos. Mesmo com a arma regularizada, a mulher teve o revólver apreendido. 

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, que deve investigar o caso.