Por Itasat
Após fazer uma boa partida na vitória sobre o Botafogo, por 2 a 1, nesta quarta-feira à noite, no Mineirão, pela abertura da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Hyoran reforçou que, mesmo com várias baixas devido à covid-19, o elenco atleticano correspondeu outra vez e vai seguir atrás do título.
"Esta vitória mostra que o Atlético tem um elenco forte e que podemos continuar seguindo atrás do nosso maior objetivo, que é o título", ressaltou o jogador.
Sobre a doença que tem incomodado o mundo e, agora, afeta com mais força o futebol brasileiro, Hyoran diz ser mais um obstáculo a ser superado. O Atlético teve 10 jogadores do time profissional infectados, além do técnico Jorge Sampaoli, todos os integrantes da comissão técnica, dois atletas da base, três jogadoras da equipe feminina, três membros do departamento de futebol e alguns funcionários do clube, totalizando 32 pessoas.
"Na verdade, todos os times estão com este problema. Nós temos também que superar isso. Graças a Deus, por enquanto, estou livre da doença. Consegui fazer uma grande partida e o importante foi vencer", completou.
Com 42 pontos, o Atlético lidera com três pontos de vantagem sobre o Flamengo, com 39 e um jogo a menos, além de ter quatro pontos na frente do São Paulo, com 38 pontos, em terceiro lugar, mas que tem três jogos a menos que o Galo.