Ótica santa luzia
Optima seguros
Gráfica
Ramses
Pontual
Chama!!!
Loc moral 3
Loc moral
Patente
Quality
Sicoob
Breno
Giro Luvas
RR MÍDIA 3
Forte vidros
RR 2023 02
Ótima
Rodas
abertura

Novo posto de atendimento do SAAE foi aberto no bairro Nova Cidade

Seguindo uma política de descentralização o SAAE abriu um posto de atendimento no bairro Nova Cidade

27/11/2020 11h29Atualizado há 3 anos
Por:

Por Itasat

Desde o dia 3 de novembro os consumidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) ganharam uma nova opção de atendimento em uma das regiões mais populosas de Sete Lagoas. A autarquia abriu um posto na avenida Prefeito Alberto Moura, nº 24, no bairro Nova Cidade, onde são ofertados vários serviços que anteriormente só poderiam ser acessados na unidade localizada na região central.

A inauguração do posto segue a política de descentralização e otimização de serviços defendida pela atual direção do SAAE. “Identificamos esta necessidade e decidimos investir para facilitar a vida do cidadão. Muitas vezes, para cuidar de questões simples, o consumidor tinha que se deslocar até a central na rua Major Campos”, justifica o diretor presidente da autarquia, Robson Machado.

As regiões leste e norte de Sete Lagoas reúnem vários bairros, entre eles: Esperança, Jardim Europa, Aeroporto, Interlagos, Emília, São Vicente, Luxemburgo, Primavera I e II, Bela Vista I e II, Kwait, Montreal, Bernardo Valadares, Cidade Nova, Orozimbo Macedo, Verde Vale, Belo Vale I e II, Jardim dos Pequis I e II, JK, Alvorada, Planalto, Titamar e Iraque, entre outros. “Além da grande densidade populacional, é uma região ainda com grande potencial de crescimento”, esclarece o gerente comercial do SAAE, Rafael Augusto Almeida de Souza.

Serviços

O posto oferece os seguintes serviços: emissão de 2ª via de fatura, mudança de titularidade, religação, corte a pedido, contestação de fatura, parcelamento de dívida corrente, requerimento de tarifa social, solicitação de nova ligação, desmembramento e mudança de padrão ou ramal. Os únicos atendimentos não ofertados são dívida ativa e questões relacionadas ao departamento jurídico. “Nesses primeiros dias de funcionamento os serviços mais solicitados foram emissão de 2ª vida de conta, contestação de fatura e solicitação de parcelamento”, revela Robson Machado. O atendimento é de segunda a sexta-feira, de 8h às 16h.