Loc moral 3
Chama!!!
Optima seguros
Patente
RR MÍDIA 3
Giro Luvas
Forte vidros
Ramses
Rodas
RR 2023 02
Breno
Pontual
Quality
Ótica santa luzia
Sicoob
Loc moral
Ótima
Gráfica
Futuro presidente

Galo: em vídeo de apresentação à torcida, Sérgio Coelho reforça principais propostas da gestão

Empresário é candidato único à eleição presidencial para o triênio 2021-2023

28/11/2020 09h22
Por:

Por Itasat

Um dia após registrar candidatura à presidência do Atlético para o triênio 2021-2023, o empresário Sérgio Coelho, que será eleito por aclamação no próximo dia 11 de dezembro, por não ter concorrentes ao cargo, se apresentou à torcida atleticana.

Sérgio utilizou um vídeo para reforçar o registro da chapa "Galo Sempre Forte", que forma junto ao candidato a vice-presidência, o advogado José Murilo Procópio. O futuro presidente do Galo também relembrou as quatro principais propostas de sua gestão para comandar o Alvinegro nos próximos três anos.

O empresário reforçou que seu mandato será baseado em quatro pilares: dar continuidade à reestruturação financeira do clube, inaugurar a Arena MRV, investir nas categorias de base e formar elencos competitivos para a disputa de títulos nas diferentes competições que o Galo participar.

Para cumprir e levantar recursos para as propostas, Sérgio Coelho deve contar com os quatro principais investidores do Atlético. Os empresários Rubens e Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador, além de indicarem os nomes de Coelho e José Murilo para a presidência do Atlético, formam o quarteto responsável por realizar os maiores aportes financeiros no Galo desde o início desta temporada. 

"Eu não poderia deixar de contar com o apoio financeiro do chamado grupo dos quatro "R's": Rubens Menin, Ricardo Guimarães, Renato Salvador e Rafael Menin. A quem faço publicamente o meu eterno agradecimento. Além de serem parceiros financeiros fundamentais, esses quatro têm contribuído de forma determinante para a profissionalização e a adoção das melhores práticas de governança do nosso clube", disse Sérgio Coelho ao citar o apoio dos empresários à sua candidatura.

Além de elencar as principais propostas da gestão e citar a forte relação com o grupo de investidores do Galo com sua chapa, Sérgio Coelho comentou sobre o trabalho se Sérgio Sette Câmara, atual presidente do Galo, e convocou a torcida para "caminhar junto" de seu mandato.