Por Itasat
O cabo José Ricardo, de 46 anos, que ficou quase um mês internado após cair de uma altura de dois meses durante uma operação policial na Vila Biquinha, na região Norte de Belo Horizonte, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (1º).
A guarnição da qual ele faz parte perseguia suspeitos de tráfico de drogas na Vila Biquinha, quando um homem, de 19 anos, foi visto, perseguido e teria dado uma rasteira no militar, que rolou em uma ladeira e caiu de uma altura de dois metros. Com a queda, ele bateu a cabeça no chão e precisou ser socorrido para uma unidade de saúde.
Inicialmente, o cabo José Ricardo foi encaminhado para o Hospital Risoleta Neves.

Em seguida, devido a gravidade, foi transferido para o Hospital de Pronto-socorro João XXIII. Após algumas semanas, ele foi encaminhado para o Hospital Felício Rocho. Nesta terça-feira, o cabo deixou a unidade de saúde em uma cadeira de rodas e ainda não é possível dizer se vai ter ou não alguma sequela.
O suspeito do crime foi localizado por outros militares e teria ameaçado os policiais com uma arma, foi baleado e morto.