Por Itasat
Sérgio Sette Câmara viveu o último dia de presidente do Atlético nesta quarta-feira (23). Ele deixa o cargo que ocupava desde 2018 e será sucedido por Sérgio Coelho.
"Enfrentei, com coragem e determinação, inúmeros desafios e obstáculos, para entregar o clube muito melhor, organizado, com futebol profissional masculino e feminino, e de base reestruturados, e preparados para dar o retorno que tanto almejamos", avaliou Sette Câmara por meio de uma sequência de tuítes.
"Ao meu sucessor, Sergio Coelho, desejo muito sucesso e conquistas à frente do nosso Galo. Um Feliz Natal para toda a Família Atleticana e que, em 2021, possamos comemorar juntos muitas vitórias e títulos. Obrigado e um grande abraço!", concluiu.
Como prometido, Sette Câmara deixa o Atlético com a situação financeira em ordem. Nesta quarta-feira, os atletas receberam o direito de imagem referente a novembro, fechando 2020 sem pendências financeiras com o plantel, comissão técnica e demais funcionários do clube.
O Galo conseguirá o feito de fechar a temporada sem dever vencimentos graças a uma negociação anterior com o próprio elenco. Os atletas ainda não receberam os direitos de imagens dos meses de junho, julho, agosto e setembro deste ano.
No entanto, os jogadores entraram em acordo com a diretoria para quitar os respectivos valores em 2021, devido ao aperto no fluxo financeiro do clube, desencadeado pela pandemia do novo coronavírus (covid-19).