Forte vidros
Patente
Pontual
Breno
Optima seguros
Loc moral 3
Ramses
Chama!!!
Gráfica
Rodas
Giro Luvas
Quality
Loc moral
RR 2023 02
Sicoob
Ótica santa luzia
Ótima
RR MÍDIA 3
coluna

Raimundo Marques e o Coronavirus!

Raimundo Marques falando o que pensa

28/12/2020 08h13
Por:

Por Redação

O vírus existe!!! Como outros até mais avassalador, mas vamos ouvir e ler mais sobre o assunto, cuidado com essas vacinas sem comprovação, sem estudos e testes adequados, é sábio que uma vacina pra ter uma eficácia no mínimo levas anos, como as outras que funcionam  e não chegam 100% de precisão. Ai você na sua ansiedade com tantas informações negativas, é  normal!

Sei o que todos estão passando com essas informações todas, em quase todos os canais, só desgraça!!! Não lembro, mas não procuro perder meu precioso tempo com informações que não me levam a nada!!! Todos os vírus existentes, entram no nosso corpo quando a nossa imunidade está baixa. Então, porque essas mesmas imprensas, não anunciam boas alimentações que existem, esporte em todas as modalidades? Sai de casa, toma sol, com certeza não dará dinheiro, não controla a população que está em pânico, ansiosa e com muito medo. Aí fica fácil levantar fortunas as custas de um povo apavorado e traído pelos os seus antigos governantes.

Só pra lembrar o foro de São Paulo existe e eu acredito que muitos países do mau estão operando com o foro, inclusive a China. É aprofundar um pouquinho mais nas boas informações, e não ficar diante da TV ouvindo jornais que só vão piorar o seu quadro de ansiedade e possível depressão. Tenta mudar o seus habitos, que você verá, o seu mundo muito melhor.

Esse sou eu, Raimundo Marques falando o que pensa!