Por Itasat
O Atlético ainda tem uma dívida com o técnico Rodrigo Santana, que dirigiu o time entre abril e outubro de 2019. Em entrevista ao programa Bastidores, da Itatiaia, o treinador revelou que o clube alvinegro não honrou o acordo firmado entre as partes e ainda não pagou as parcelas pela rescisão do contrato.
O treinador afirmou que a pandemia da covid-19 atrapalhou os planos do Galo.
“A gente até chegou a fazer o acordo, mas acabou entrando a pandemia e eles acabaram se atrapalhando. Vamos ver se a gente conversa neste ano para ver se nos acertamos”, disse.
Rodrigo Santana foi demitido pelo Atlético após derrota de goleada para o Grêmio por 4 a 1 no Campeonato Brasileiro. Ao todo, o treinador comandou o Galo em 41 partidas, com 18 vitórias, 6 empates e 17 derrotas.
Depois de deixar o Atlético, Rodrigo Santana teve trabalhos curtos no Avaí e no Coritiba em 2020. Atualmente sem clube, o treinador disse que não acionou o Galo na Justiça e tentará resolver a pendência financeira de forma amigável com a nova diretoria, encabeçada pelo presidente Sérgio Coelho, que tomou posse na última segunda-feira (4).
“Sou muito grato ao Galo. Sou muito amigo de todo mundo lá. Espero que a gente não chegue a esse ponto de ir para a Justiça. Eu não peço nada a mais, só peço o que eu trabalhei. Vamos ver agora com a nova diretoria pra ver se tenho o contato de alguém para conversar novamente", finalizou.