Gráfica
Optima seguros
Pontual
Loc moral 3
Forte vidros
Ótima
Breno
RR MÍDIA 3
Giro Luvas
Sicoob
RR 2023 02
Ótica santa luzia
Patente
Loc moral
Quality
Chama!!!
Ramses
Rodas
Atenção

Governo de Minas busca profissionais para atuar na Campanha de Vacinação contra covid-19

Inscrições para processo seletivo vão ser abertas no dia 18 deste mês e devem ser feitas pela internet

13/01/2021 09h58
Por:

Por Itasat

Os profissionais da área da saúde que estão procurando uma oportunidade no mercado de trabalho podem se inscrever no Processo Seletivo Simplificado (PSS) do Governo do Estado, que está com 79 vagas abertas para atuação no Plano de Contingência para Vacinação contra Covid-19 em Minas. 

As inscrições que são gratuitas vão ser abertas no próximo dia 18 e devem ser feitas online até 29 de janeiro. A remuneração pode chegar a R$ 4.955,15. Para se inscrever, basta clicar aqui no link:  https://www.saude.mg.gov.br/processoseletivo

São 32 vagas para profissionais de nível superior e 47 vagas para profissionais de nível médio/técnico. As áreas de formação abrangem - enfermagem, farmácia, biomedicina, ciências biológicas, gestores de serviços de saúde e patologia clínica/análises clínicas. Os contratados deverão atuar em Belo Horizonte e Unidades Regionais de Saúde de Minas Gerais.

Processo

O processo seletivo será realizado em duas etapas, de caráter eliminatório e classificatório: análise curricular e entrevista. 

Os contratos temporários terão vigência de 6 meses a partir da sua assinatura, podendo ser prorrogados pelo prazo necessário à superação do estado de calamidade pública decorrente da pandemia causada pelo novo coronavírus, declarado pelo Decreto Estadual nº 47.891/2020. 

A aprovação neste processo de seleção não gera direito a imediata contratação, mas sim possibilidade, observada a necessidade e conveniência da administração pública.