Optima seguros
Sicoob
Chama!!!
Forte vidros
Ramses
Patente
RR MÍDIA 3
Rodas
Giro Luvas
Ótica santa luzia
Loc moral
Ótima
Quality
Breno
Pontual
RR 2023 02
Loc moral 3
Gráfica
Declaração pesada

Sobis após Cruzeiro perder para Oeste: ‘Vocês não sabem 10% do que está acontecendo’

Atacante deu a entender que a situação do clube é muito pior do que parece

14/01/2021 09h49
Por:

Por Itasat

Um dos poucos jogadores do Cruzeiro que se salvaram na derrota por 1 a 0 para o lanterna Oeste, no Independência, pela 34ª rodada da Série B, o atacante Rafael Sobis deu uma declaração forte na saída do campo. O jogador afirmou que os dois meses e meio de salários atrasados, além do 13º, é apenas um dos vários problemas do clube.

“Momento difícil. Jogadores daqui são heróis, muita coisa acontecendo, muito difícil. Vocês não sabem 10% do que está acontecendo. Vamos lutar”, disse Sobis em entrevista ao SporTV.

Perguntado sobre quais seriam as outras situações que não foram externadas, o atacante se limitou a dizer: “Na hora certa vão saber”.

Sobre a derrota para o virtual rebaixado para a Série C, Sobis viu o Cruzeiro criando várias chances para marcar gol e vencer. “Difícil de explicar, porque se fosse por merecimento, a gente tinha vencido. A fase é contexto geral: bola na trave, goleiro defende, o outro time faz o gol”, finalizou.

Com a derrota em casa, o Cruzeiro enterrou de vez a pequena esperança que alguns torcedores alimentavam de subir para a Série A. A Raposa segue em 13º lugar, com 44 pontos, oito atrás do CSA, que fecha o G4, restando 12 pontos em disputa.