Loc moral
RR MÍDIA 3
Ramses
RR 2023 02
Forte vidros
Loc moral 3
Giro Luvas
Optima seguros
Sicoob
Ótima
Quality
Rodas
Chama!!!
Breno
Gráfica
Ótica santa luzia
Pontual
Patente
Gravíssimo

Acidente com motorista com sintomas de embriaguez em BH mata dois da mesma família

Veículo acidentado teria sido atingido por uma Mercedes-benz Cla 200, conduzida por um motorista com sintomas de embriaguez e que estava com a carteira vencida

16/01/2021 09h15
Por:

Por Itasat

Um grave acidente de trânsito terminou com duas pessoas da mesma família mortas na avenida Carlos Luz, próximo ao Cemitério da Paz, no bairro Caiçara, na região Noroeste de Belo Horizonte, no fim da noite dessa sexta-feira (15). Quatro pessoas estavam no carro que capotou por três vezes, bateu em uma árvore e pegou fogo em seguida. 

Segundo informou a Polícia Militar (PM), o veículo acidentado é um Volkswagen Parati, que descia a avenida Carlos Luz quando foi atingido por uma Mercedes-benz Cla 200. O dono desse veículo que teria provocado a batida apresentou sintomas de embriaguez.   

Com o impacto da batida, a Parati capotou por três vezes na via, bateu em uma árvore do canteiro central e pegou fogo em seguida. Um idoso, de 65 anos, e a filha dele, de 14, morreram na hora. 

Uma mulher, de 33 anos, que também estava no veículo acidentado, teve múltiplas fraturas e foi internada em estado grave no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. A criança, de 10, que também estava no veículo, teve ferimentos leves e foi internada na mesma unidade de saúde. 

Motorista embriagado 

Os militares que atenderam a ocorrência contaram que o motorista da Mercedes-benz Cla 200 apresentava embriaguez. Durante o registro do acidente, ele estava com os olhos vermelhos e fala desconexa, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. 

Segundo informou a Polícia Militar, o condutor, de 46 anos, alegou ter sido fechado por outro veículo e por isso teria batido na Parati. Além de apresentar embriaguez, ele estava com a carteira vencida desde 2018. O motorista foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.