Chama!!!
Loc moral 3
Ótica santa luzia
Ramses
Rodas
Optima seguros
Forte vidros
Gráfica
Patente
Loc moral
RR MÍDIA 3
Quality
RR 2023 02
Sicoob
Pontual
Ótima
Breno
Giro Luvas
Boa atuação

Hyoran cita 'inspiração' para golaço e põe Galo vivo 'na briga' pelo Brasileirão

O meia possui contrato de empréstimo com o Galo até o fim do Brasileirão deste ano

18/01/2021 09h49
Por:

Por Itasat

Autor do primeiro gol da vitória do Atlético por 3 a 1 sobre o xará goiano neste domingo (17), no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, Hyoran festejou o resultado que mantém o Galo vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, agora a 4 pontos do líder São Paulo e com uma partida a menos. O meia possui contrato de empréstimo com o clube alvinegro junto ao Palmeiras até o fim da competição nacional e teve atuação de destaque rumo ao objetivo de permanecer em Minas Gerais. 

"A gente tem que buscar, jogo a jogo, se aproximar. Quem sabe no final do campeonato, se a gente continuar neste ritmo, buscar brigar pelo título que é o nosso sonho, o que a gente deseja. É continuar trabalhando. A gente sabe que os nove jogos que restam são os que vão decidir o campeonato. A gente falou que os 10 primeiros e os 10 últimos são os que decidem, e a gente está na briga.  É continuar essa evolucção que eu tenho certeza que vamos conquistar grandes coisas aqui", disse em entrevista à TV Globo.

Eram decorridos 13 minutos do primeiro tempo quando a bola sobrou para Hyoran, na entrada da área. O meia dominou no peito e chutou de primeira, colocando a bola no ângulo e marcando um golaço para o Atlético. Ao ser perguntado sobre a jogada, Hyoran resume: "Inspiração e recompensa do trabalho do dia a dia". "Fico muito feliz de acertar um belo chute, fazer um belo gol, mas mais feliz ainda com o resultado, a vitória que era muito importante para gente", destacou. 

O meia analisa que o Atlético precisa melhorar "o aspecto defensivo" e ressalta que o sistema não envolve apenas zagueiros, mas, sim, o "time todo". "Acabamos tomando gols que podemos evitar. Se a gente não toma gols, estamos mais próximos da vitória", completou.

O Galo volta a campo em rodada decisiva na próxima quarta-feira (20), contra o Grêmio, às 19h15, na Arena Grêmio. No mesmo dia, às 21h30, enfrentam-se São Paulo e Internacional, no Morumbi.