RR MÍDIA 3
Coperlidere
Em entrevista

Zagueiro Manoel aguarda reunião para definir futuro: 'Me sinto um cara muito feliz no Cruzeiro'

Com contrato até o meio do ano, zagueiro tem um dos maiores salários do elenco celeste

03/02/2021 10h20
Por:

Por Itasat

Destaque do Cruzeiro na disputa da Série B 2020, o zagueiro Manoel disse, em entrevista veiculada nesta terça-feira, que ainda não foi procurado pela diretoria do Cruzeiro para renovar o contrato, que termina no meio deste ano. O defensor manifestou o desejo de continuar no clube e espera se reunir com o presidente Sérgio Santos Rodrigues no retorno da folga para definir o futuro. 

“A gente não teve nenhum tipo de conversa com o presidente. Nem eu, nem o meu empresário Neco (Cirne). Mas estamos tranquilos. Tenho contrato até o meio do ano e vou fazer de tudo para poder ajudar o clube a voltar à Série A”.

Manoel tem um dos salários mais altos do elenco, mas adianta não ter problema em fechar um acordo para se adequar ao momento do clube e receber o restante posteriormente, como já fez em 2020. 

“A gente conversando e entrando em um acordo, não tem problema nenhum. O mais importante é o Cruzeiro. E a gente vai conversar. Sempre respeitei a camisa do Cruzeiro, sempre respeitei o Cruzeiro e vou sentar e ouvir com o maior orgulho, para a gente entrar em um acordo”, disse. 

“Quando a gente voltar da folga, vamos conversar para ver o que o presidente pensa e entrar em acordo para definir tudo. Me sinto um cara muito feliz aqui no Cruzeiro. Sempre falei isso. Então, faço de tudo para poder ajudar o Cruzeiro. Depois dessa conversa, vamos ver como vai ficar. Mas estou muito tranquilo e com a cabeça boa para o meio do ano”, destacou.

Planejamento

O jogador também destacou a necessidade de se planejar bem a temporada 2021, com a formação do time encaminhada antes das principais competições. Em 2020, o Cruzeiro trocou de técnico quatro vezes e teve um elenco inchando, com jogadores sendo contratados e dispensados durante as competições.

“A gente sabe que futebol não é do dia para noite. Precisa de planejamento e não tentar formar uma equipe dentro da competição, porque fica muito difícil”, analisou. “A gente precisa ter uma equipe forte para a temporada que vem, para conseguir o acesso, que é o mais importante”.