Patente
Loc moral
Optima seguros
Pontual
RR 2023 02
Loc moral 3
RR MÍDIA 3
Ramses
Giro Luvas
Breno
Rodas
Ótima
Quality
Ótica santa luzia
Chama!!!
Sicoob
Gráfica
Forte vidros
restruturação física

Médico do Atlético detalha parte física de Hulk e Dodô, recém-contratados

Atacante e lateral realizam trabalho de recuperação da condição física

19/02/2021 10h14
Por:

Por Itasat

Primeiros reforços anunciados para a temporada 2021, Hulk e Dodô aprimoram a parte física na Cidade do Galo. Quando chegaram ao Atlético, os dois estavam distantes dos jogos por razões contratuais. Nacho Fernández ‘

A última partida do atacante foi em novembro do ano passado, quando terminou o contrato como Shanghai SIPG, da China. Na última segunda-feira (15), ele esteve em campo no jogo-treino contra o Bolivar. Já o lateral jogou pela última vez em dezembro de 2019, pelo Cruzeiro — o atleta acionou o clube celeste na Justiça e travou longa batalha até o acordo.

Médico do Atlético, Rodrigo Lasmar falou sobre a situação deles. “Os dois estão treinando e trabalhando forte para recuperação da condição física”, explicou. Conforme o doutor, a preparação física tem “pensado em um planejamento de um reequilíbrio, restruturação muscular, para que eles tenham esse lastro de pré-temporada”.

Nacho Fernandéz será mais um reforço do Atlético. O meia, que é esperado no próximo domingo (21), em Belo Horizonte, chega com mais ritmo de jogo, mas, ainda assim, está há mais de um mês sem atuar. A última partida foi contra o Palmeiras, pela Libertadores, em 12 de janeiro.

Lasmar ressalta ainda a importância do preparo físico para a temporada 2021, na qual o Atlético terá o calendário inflado. O clube disputará, pelo menos, quatro competições: campeonatos Mineiro e Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América.

A temporada começa, oficialmente, para o Atlético no dia 28 (domingo). O Galo encara a URT, no Mineirão. Para a partida o Galo não poderá contar com Hulk e Nacho Fernández, que não poderão serem inscritos a tempo. A janela de transferências internacionais da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) será aberta em 1º de março. Já Dodô depende da rescisão com o Cruzeiro aparecer no Boletim Informático Diário (BID).

No início do Estadual, o Atlético irá jogar com um time alternativo, apesar da possibilidade de presença dos reforços. Jogadores que disputam o Campeonato Brasileiro terão alguns dias de folga. Isso porque o Campeonato Brasileiro vai até o dia 25.