RR 2023 02
RR MÍDIA 3
Sicoob
Chama!!!
Breno
Rodas
Loc moral 3
Giro Luvas
Optima seguros
Quality
Ótica santa luzia
Gráfica
Forte vidros
Ramses
Patente
Pontual
Loc moral
Ótima
Aglomeração

Absurdo: Estabelecimentos ignoram Covid e lotam eventos, mas PM e Guarda Municipal acabam com abusos

Evento também foi barrado no Villa Real Recepções

20/02/2021 11h04Atualizado há 3 anos
Por: Redação

Matéria em parceria com Plantão Regional 24 Horas

Na noite de ontem (19), mais uma vez, um bar localizado na Avenida Secretário Divino Padrão, no bairro Santo Antônio, próximo à faculdade UNA, desafiou as leis e restrições impostas para evitar a propagação da Covid-19. O mesmo ocorreu em uma casa de show localizada na Av. Norte Sul.

 

O estabelecimento, que foi fechado uma vez pelo mesmo motivo, teve que dispersar a multidão e encerrar a balada pela aglomeração provocada nesta sexta-feira. Os responsáveis pelo Vilarejo são costumazes desafiadores das medidas relativas ao combate à Covid.

Ocorrências do mesmo teor foram geradas na Ilha, na orla da Lagoa Paulino, quando por lá passaram em curto espaço de tempo. De volta ao imóvel da Av. Secretário Divino Padrão, o desrespeito continua.

Evento também foi barrado no Villa Real Recepções, no Jardim Europa. A PM e Guarda Municipal depararam com cerca de 150 pessoas do lado externo da casa e, em seu interior, cerca de 250 presentes sem qualquer proteção das vias respiratórias.

Dessa forma, acabou a noite de ontem para centenas de pessoas, a maioria sem máscara, que curtiam despreocupados as baladas.  Denúncias foram feitas e a PM, juntamente com a Guarda Municipal, compareceram para realizar a fiscalização e acabar com os abusos.  O público foi dispersado sem tumulto. Em ambas ocorrências foram lavrados Termo de Notificação Municipal.