Sicoob
Breno
Chama!!!
Loc moral 3
Giro Luvas
Forte vidros
Ramses
Quality
Pontual
Optima seguros
Rodas
Patente
Ótica santa luzia
RR 2023 02
Gráfica
Ótima
RR MÍDIA 3
Loc moral
Em Formiga

Começa a investigação sobre queda de monomotor em piscina de resort, em MG

Duas vitimas foram socorridas pelo helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, e a outra pelo Samu

21/02/2021 10h02Atualizado há 3 anos
Por:

Por Itasat

Estão sob cuidados médicos dois homens e uma mulher que ficaram feridos após a queda de um avião de pequeno porte em um hotel de Formiga, Centro-Oeste do de Minas Gerais, na tarde deste sábado (20).

Duas vitimas foram socorridas pelo helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, e a outra encaminhada pelo Samu à unidade de saúde mais próxima. Todos tiveram apenas traumas leves e moderados.

A suspeita é de que o monomotor apresentou falhas mecânicas quando sobrevoava o lago de Furnas. O piloto precisou fazer um pouso de emergência na piscina do resort Furnas Park. Ele chegou a ficar desacordado por alguns instantes, mas voltou a consciência.

Quando a equipe de resgate chegou no local, as vítimas já estavam fora do avião. Nenhum hóspede ou funcionário do estabelecimento se feriu, inclusive quem estava próximo à piscina ajudou a retirar as pessoas do monomotor.

No avião estava escrito as letras N E X, letras ligadas a uma escola de instrução de voo, mas ainda não se sabe se o avião pertence a empresa. As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas pelos órgão responsáveis.