Sicoob
Ótica santa luzia
Quality
Ramses
Breno
Gráfica
RR 2023 02
Ótima
Optima seguros
Chama!!!
Loc moral
Patente
Forte vidros
Pontual
Giro Luvas
RR MÍDIA 3
Rodas
Loc moral 3
ataque

Funcionário do SAAE sofre sequestro, tortura psicológica, agressões, roubo e depois é abandonado em porta-malas

Conforme boletim de ocorrência, o fato ocorreu por volta de 22h40

23/02/2021 08h37
Por:

Por Plantão Regional

Foi registrado na noite de domingo (21), sequestro relâmpago de funcionário do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) enquanto trabalhava como vigia na casa de máquinas localizada na Av. Prefeito Euro Andrade, no bairro Ondina Vasconcelos, sentido Cidade de Deus, em Sete Lagoas.

Conforme boletim de ocorrência, o fato ocorreu por volta de 22h40, quando três homens abordaram e surpreenderam o vigia Adalberto Marques Monteiro enquanto fazia a ronda. Todos mascarados e com uma arma semelhante a uma espingarda, os autores agrediram a vítima com chutes e socos, colocando-o dentro do porta-malas do seu próprio veículo, um Fiat Palio.

Os homens então arrancaram e circularam por vias desconhecidas da vítima, que ainda estava no porta malas, em alta velocidade. Durante o trajeto, muitas ameaças de morte, relatou o vigia na ocorrência policial. O carro então foi abandonado em local ermo no bairro Tamanduá, quando a vítima conseguiu sair sozinha e pedir ajuda em residências próximas.

Foram levados do homem dois aparelhos de celular. O Fiat Palio foi bastante danificado pelos autores, sendo rebocado. O pneu dianteiro estava rasgado, lanterna e para brisa quebrados. A vítima foi levada para o Hospital Municipal com várias escoriações no rosto, braços e lesão na orelha esquerda.

Rastreamento foi feito pela Polícia Militar, mas até o momento ninguém foi preso.