RR 2023 02
Gráfica
Quality
Patente
Giro Luvas
Ótima
Optima seguros
Loc moral
Ramses
Breno
Sicoob
Rodas
Forte vidros
RR MÍDIA 3
Ótica santa luzia
Pontual
Chama!!!
Loc moral 3
Derrota para Caldens

Felipe Conceição admite que Cruzeiro não jogou bem, mas frisa: ‘É início do trabalho’

Técnico disse que todos estão insatisfeitos com o placar e o desempenho na derrota para Caldense

04/03/2021 09h34
Por:

Por Itasat

O Cruzeiro perdeu para a Caldense em pleno Mineirão, resultado que não acontecia desde 1995. Além da derrota, o time celeste não jogou bem e desperdiçou as poucas chances criadas na partida. O técnico Felipe Conceição concordou que a equipe foi mal, mas alertou para o fato de ser o início do trabalho.

“Realmente tivemos dificuldades na parte ofensiva e também na parte defensiva. Hoje não fizemos um bom jogo. É a segunda partida da temporada, a gente sabe das dificuldades de um início de trabalho, mas a expectativa hoje era a gente dar um salto, colocar mais um tijolinho nesta construção e ter uma atuação melhor. Infelizmente, não aconteceu. É trabalhar para melhorar na próxima partida”, disse Conceição frisando que não há abatimento pela derrota.

“Abatimento não. Estamos construindo coisas sólidas para a equipe, construindo muitas coisas positivas. É só o início da temporada. Não é uma derrota que a gente joga tudo fora e pensa em abatimento”, afirmou.

Torcedores do Cruzeiro demonstraram irritação com a atuação do atacante William Pottker, que desperdiçou a melhor chance do time na partida. Após aproveitar o vacilo do zagueiro dentro da área da Caldense, o jogador celeste saiu na cara do gol, mas chutou em cima do goleiro duas vezes.

Felipe Conceição evitou individualizar as falhas pela derrota e chamou a responsabilidade. “A insatisfação da torcida hoje é natural porque estamos todos insatisfeitos com o placar e até com o desempenho. Não fizemos uma boa partida, apenas de 17 finalizações, de ter tido chances de empatar e até virar. Não foi o Pottker ou outro atleta que teve uma atuação abaixo, foi a equipe. Então, a responsabilidade é minha e não dos jogadores”, ressaltou.

Agora, o Cruzeiro terá pouco tempo para corrigir os erros. O time volta a campo no próximo sábado, às 21h, para enfrentar a URT, em Patos de Minas, pela terceira rodada do Mineiro. “Infelizmente também não temos muito tempo de treinamento. Mas é recuperar, ter tranquilidade, saber que estamos em um início do processo e entender isso que as coisas vão melhorar com o passar do tempo”, finalizou Felipe Conceição.