RR MÍDIA 3
Una total
RR 2023 02
Saae
Ninguém ficou ferido

Carro bate em trem enquanto locomotiva passava por linha férrea em Betim

Locomotiva foi atingida pelo carro depois que já tinha iniciado a passagem pelo cruzamento

12/03/2021 11h32
Por:

Por Itasat

Um carro e um trem se envolveram em um acidente na manhã desta sexta-feira (12), na Rua José Dirceu Alvarenga, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, que foi interditada pela TransBetim. O motorista que está na avenida Juiz Marco Túlio Isaac, portanto, pode desviar pela avenida Jacinto Couto Silva

De acordo com a VLI, empresa responsável pela locomotiva, ela foi atingida pelo carro depois que já tinha iniciado a passagem pelo cruzamento. Ainda segundo a VLI, imediatamente o maquinista parou o trem e acionou as autoridades. Ninguém ficou ferido. 

A empresa orienta que, "antes de atravessar uma linha férrea é importante que pedestres e motoristas sigam as orientações de pare, olhe e escute".