RR MÍDIA 3
Coperlidere
Nesta quinta-feira

América reclama de gramado, e CBF muda local e horário da partida contra o Treze-PB

"Pasto da fazenda de um amigo meu é melhor do que o campo", critica presidente do Coelho

18/03/2021 13h26
Por:

Por Itasat

O jogo entre América e Treze-PB teve o horário e o local alterados nesta quinta-feira (19), horas antes de a bola rolar. O clube alviverde reclamou das condições do estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, onde o jogo, válido pela primeira fase da Copa do Brasil, seria disputado às 17h30. Por isso, a CBF decidiu passar a partida para o estádio Amigão, na mesma cidade, às 18h.

O presidente americano, Alencar da Silveira Júnior, disse ter recebido de Euler de Almeida Araújo, membro do Conselho de Administração do Coelho, imagens do gramado do Presidente Vargas. “Ele mandou um vídeo mostrando o estado do campo em que o América ia fazer a partida. Acho que a própria CBF acompanhou e viu a falta de condição de jogo. O pasto da fazenda de um amigo meu é melhor do que o campo que estava sendo proposto para o América jogar. A realidade é nua, é dura e é essa”, afirmou.

Segundo o dirigente, a mudança de horário é para dar tempo de transferir a logística necessária para o duelo de um estádio para o outro, como as placas de publicidade.