Principal 2
Unifem
Principal 6
Prefeitura Sete Lagoas home
Principal 3
Principal 5
Covid Sete Lagoas
Principal 1
Principal 4
Nome no BID

Galo: regularizado no BID, Tchê Tchê poderá estrear nesta quarta contra Pouso Alegre

Volante foi oficializado pelo Atlético nesta terça por empréstimo até maio de 2022

07/04/2021 10h08
Por: Ricardo Chaves

Por Itasat

Poucas horas após ser oficializado como novo reforço do Atlético, o volante Tchê Tchê teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta terça-feira. Desta forma, o jogador ganhou condições de entrar em campo nesta quarta, às 16h, contra o Pouso Alegre, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

Tchê Tchê chegou a Belo Horizonte na segunda-feira (5), quando passou por exames e assinou contrato de empréstimo até 31 de maio de 2022. O jogador, que pertence ao São Paulo, foi uma indicação do técnico Cuca, que já trabalhou com o jogador em outras duas oportunidades.

A primeira foi em 2016, no Palmeiras, quando levantaram a taça de campeão brasileiro. E em 2019, Cuca, recém-chegado ao Tricolor Paulista, pediu a contratação do jogador, que estava no Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

Tchê Tchê é o quarto reforço do Atlético em 2021 e se junta ao lateral-esquerdo Dodô, ao meia argentino Nacho Fernández e ao atacante Hulk. O volante chega para compor o meio de campo de um time que precisa de um jogador mais de marcação para cuidar também da parte defensiva. No elenco, Cuca já conta com os volantes Jair e Allan.