Optima seguros
Ótica santa luzia
RR MÍDIA 3
RR 2023 02
Chama!!!
Pontual
Giro Luvas
Loc moral
Rodas
Forte vidros
Ótima
Loc moral 3
Patente
Gráfica
Quality
Sicoob
Ramses
Breno
'Mais leve e solto'

Galo: Allan se diz mais ‘à vontade’ com Cuca: ‘Ele sabe a forma que eu gosto de jogar’

Volante analisa que atual treinador o deixa mais 'leve e solto' do que Sampaoli

08/04/2021 12h19
Por:

Por Itasat

Allan, do Atlético, afirma estar mais “à vontade” em campo com o posicionamento proposto a ele pelo técnico Cuca. O volante concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo nesta quinta-feira (8) e avaliou as diferenças em relação ao estilo de jogo de Jorge Sampaoli.

“Da forma que vem jogando me sinto mais à vontade pelas características que eu tenho e pela forma que eu sempre atuei. Cuca me acompanhou antigamente, sabe da forma que eu gosto de jogar, vem corrigindo algumas coisas”, destacou o volante, titular em todas as partidas comandadas por Cuca. 

 “A diferença que existe no meu posicionamento com Cuca para o Sampaoli é o estilo de jogo. Hoje eu jogo mais livre em campo, corro o campo todo. O Sampaoli gostava do jogo posicional, mais parado. Hoje eu jogo mais leve, mais solto e antes eu ficava mais posicionado, não corria tanto”, prosseguiu.

Allan também falou sobre a expectativa para o clássico contra o Cruzeiro. O duelo, válido pela nona rodada do Campeonato Mineiro, está marcado para o próximo domingo (11), às 16h, no Mineirão. Segundo o volante, apesar dos rivais viverem momentos distintos, o elenco alvinegro não trabalha com favoritismo.

“O favoritismo é de fora para dentro. Aqui dentro a gente vai trabalhar muito, nos dedicar. Sabemos que clássico é um jogo difícil, independente da situação que ambos os times estão. Mas uma coisa que temos em mente é sair com a vitória no domingo. É o que mais nos interessa”, completou.