Por Itasat
Com Rafael Sóbis suspenso pelo terceiro cartão amarelo, dois jogadores brigam por uma vaga no comando de ataque do Cruzeiro para a partida contra o Patrocinense, domingo, às 16h, no Mineirão, que vale para a Raposa a vaga nas semifinais do Campeonato Mineiro.
A disputa está entre Marcelo Moreno e William Pottker. O jovem Thiago corre por fora, já que não vem tendo oportunidades com o técnico Felipe Conceição e sequer foi relacionado para os últimos jogos.
Precisando vencer o adversário na última rodada da fase de classificação para não depender de outros resultados, o Cruzeiro tem problemas com a falta de gols dos candidatos a substituto de Sóbis.
Moreno marcou apenas um gol nesta temporada: em cobrança de pênalti, que ele mesmo sofreu, na vitória sobre o Athletic. Da mesma forma é Pottker, que só marcou contra o Coimbra após receber belo lançamento do zagueiro Weverton, invadir a área e bater firme no canto.
Felipe Conceição ainda tem mais dois treinos para definir quem será titular contra o Patrocinense. A equipe trabalha na Toca da Raposa II nesta sexta-feira pela manhã e finaliza a preparação no sábado, às 9h.