Chama!!!
Rodas
Breno
Ótica santa luzia
RR MÍDIA 3
Optima seguros
Sicoob
Patente
Forte vidros
Pontual
Loc moral 3
Ramses
Gráfica
Giro Luvas
Loc moral
Ótima
RR 2023 02
Quality
Reforço

Cruzeiro acerta empréstimo do atacante Guilherme Bissoli até o fim deste ano

Jogador de 23 anos atua como centroavante e chegará para brigar por posição com Sóbis, Moreno e Pottker

01/05/2021 10h44
Por:

Por Itasat

O Cruzeiro está fechando a contratação do atacante Guilherme Bissoli até o fim desta temporada. O jogador, de 23 anos, pertence ao Athletico-PR e estará na Toca da Raposa II na próxima segunda-feira (3).

Centroavante de ofício, Bissoli tem a característica de se movimentar bastante e sair da área para buscar o jogo. Assim, o novo reforço viria para brigar por posição com Rafael Sóbis, Marcelo Moreno e até William Pottker, que também já atuou mais centralizado e fez os três gols na temporada jogando desta forma.

A informação da contratação de Bissoli pelo Cruzeiro foi divulgada pelo GE.com e confirmada pela Rádio Itatiaia. Por conta das negociações, o jogador nem entrou em campo nesta sexta-feira pelo time de aspirantes do Athletico-PR que enfrenta o Paraná, pelo Estadual.

No Cruzeiro, Bissoli poderá atuar na reta final do Campeonato Mineiro, além de estar à disposição do técnico Felipe Conceição para as disputas da Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro.

Bissoli foi formado nas categorias de base do São Paulo e estreou no time profissional do Tricolor em 2017. Foi negociado com o Club Fernando de la Mora, do Paraguai, em 2019 e, na temporada seguinte, foi emprestado ao Athletico-PR, onde se destacou marcando nove gols em 31 jogos. O desempenho chamou a atenção do Furacão que adquiriu os direitos econômicos e o jogador assinou contrato até o fim de 2023.