Principal 3
Covid Sete Lagoas
Principal 4
Principal 2
Principal 5
Principal 6
Principal 1
clássico

Cruzeiro x América: prováveis escalações e tudo mais sobre o clássico de hoje pelo Mineiro

Por ter se classificado à frente da Raposa, Coelho joga pelo empate no placar agregado

02/05/2021 10h14Atualizado há 5 dias
Por: Ricardo Chaves

Por Itasat

Cruzeiro e América iniciam às 16h deste domingo (2), o primeiro de dois clássicos que definirão um dos finalistas do Campeonato Mineiro. O duelo será disputado no Mineirão, com mando de campo da Raposa, que se classificou para a semifinal em terceiro lugar, enquanto o Coelho ficou em segundo e, por isso, é responsável pelo jogo de volta e tem a vantagem de avançar com um empate no placar agregado.

No time celeste, o técnico Felipe Conceição manterá a escalação que se tornou fixa nos últimos jogos. A única mudança é o retorno do atacante Rafael Sobis, que cumpriu suspensão diante do Patrocinense. Willian Potker, que o substituiu, deve voltar para o banco de reservas.

Já o América aguarda pelo lateral-esquerdo João Paulo, que foi poupado contra a URT devido a um desgaste muscular. Caso ele não atue, será substituído pelo recém-contratado Marlon, anunciado nessa quarta-feira (28).

Cruzeiro x América

Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Rômulo; Bruno José, Airton e Rafael Sobis. Técnico: Felipe Conceição

América: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson e João Paulo (Marlon); Zé Ricardo, Juninho, Alê, Bruno Nazário e Felipe Azevedo; Rodolfo. Técnico: Lisca 

Motivo: primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro

Horário: 16hs

Local: Mineirão (Belo Horizonte)

Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira 

Assistentes: Celso Luiz da Silva e Marcos Vinícius Gomes 

VAR: Emerson de Almeida Ferreira