Quality
Rodas
RR 2023 02
Forte vidros
Pontual
Breno
RR MÍDIA 3
Chama!!!
Sicoob
Loc moral 3
Ótima
Ramses
Patente
Giro Luvas
Optima seguros
Ótica santa luzia
Loc moral
Gráfica
Voz experiente

Cruzeiro: Sobis pede time com 'pegada', mas prega otimismo para avançar à final do Mineiro

Raposa precisa bater América por dois gols de diferença para chegar à final do Estadual

06/05/2021 09h26
Por:

Por Itasat

O atacante Rafael Sobis, uma das peças mais experientes do elenco do Cruzeiro, afirmou que crê na virada da equipe para avançar à final do Campeonato Mineiro. A Raposa precisa bater o América, no clássico deste domingo (9), pelo jogo de volta da semifinal, por dois gols de diferença para chegar à final do Estadual.

Para reverter o placar, Sobis pediu uma atuação baseada no jogo de ida, mas com mais 'pegada' e correções. O atacante da Raposa também disse que a eventual classificação para a decisão seria uma 'coroação' do crescimento demonstrado pela equipe na primeira fase do Estadual.

"Temos que manter a mesma pegada. Se fizermos um jogo muito parecido com o que a gente fez no último [domingo], corrigindo algumas coisas, temos tudo para sair com o resultado positivo e com a vaga para a final", disse o jogador em entrevista ao canal do Cruzeiro no YouTube nesta quarta-feira.

"É momento de saber das dificuldades, mas também para desfrutar. Não chegamos por acaso, temos a responsabilidade, uma grande nação por trás torcendo, mas é a coroação de uma fase anterior que nos levou a essa. Tem que desfrutar, temos que jogar, estar com o psicológico bom e tentar fazer o melhor, não ter medo de tentar uma jogada", acrescentou.

O Cruzeiro precisa da reversão no placar porque, no último domingo (2), no Mineirão, o time celeste perdeu, de virada, por 2 a 1. Como o América já tinha a vantagem do empate no placar agregado para avançar para a decisão, o placar favorável no Gigante da Pampulha lhe dá o direito de perder por até um gol de diferença. O reencontro entre Raposa e Coelho acontece às 16h, na Arena Independência.