RR MÍDIA 3
Loc moral 3
Gráfica
Forte vidros
Rodas
Patente
Ramses
Ótica santa luzia
Breno
Loc moral
RR 2023 02
Ótima
Chama!!!
Quality
Giro Luvas
Sicoob
Pontual
Optima seguros
Sem amizade

Hulk diz que não deseja fazer as pazes com Pottker após desentendimento no clássico Cruzeiro e Atlético

Jogadores foram expulsos na partida disputada no dia 11 de abril pelo Campeonato Mineiro

06/05/2021 09h32
Por:

Por Itasat

O atacante Hulk, do Atlético, se desentendeu com o atacante do Cruzeiro, Willian Pottker, no jogo entre os times disputado no dia 11 de abril pelo Campeonato Mineiro. A briga entre os dois causou a expulsão de ambos. Na ocasião, a Raposa venceu o Galo por 1 a 0.

Nesta quarta-feira (05), durante uma participação ao vivo no programa Globo Esporte, da TV Globo, Hulk foi perguntando pelo apresentador se gostaria de encontrar Pottker para uma conciliação, mas o jogador atleticano não aceitou.

“As pessoas conhecem o Hulk jogador, o famoso. Poucos conhecem o Givanildo (nome de batismo do atacante), mas todos que conhecem sabem o tanto que sou do bem, que não gosto de confusão. Temos que perdoar sempre. Mas, não quero encontrá-lo devido as palavras que ele direcionou a mim, que cabia até processos na justiça. Ele falou coisas graves sobre mim. Então, prefiro ficar no meu espaço e ele no dele”, disse Hulk.

Entenda a briga

Hulk e Pottker se envolveram em uma confusão já nos acréscimos do clássico entre Cruzeiro e Atlético, no dia 11 de abril. Após se "enroscarem" na área em uma disputa de bola, eles discutiram e precisaram ser contidos pelos companheiros. Mesmo depois de levarem o cartão vermelho, os dois seguiram batendo boca na saída do gramado e na entrada dos vestiários do Mineirão.