RR MÍDIA 3
Temporal

Chuva forte atinge Belo Horizonte e causa alagamentos e quedas de árvores

Causou vários transtornos na capital

08/01/2020 07h59
Por:

Uma forte chuva que atingiu Belo Horizonte na noite desta terça-feira causou alguns transtornos na capital, como alagamentos e queda de árvores. De acordo com a Defesa Civil municipal, o temporal alagou a Estação Silviano Brandão do Move, no bairro Concórdia, na região Leste, e a avenida Sebastião de Brito, no bairro Dona Clara, na região Nordeste.

Ainda segundo o órgão, devido ao grande volume de água que caiu em pouco tempo, o Córrego do Onça, no bairro Primeiro de Maio, região Nordeste de BH, transbordou e invadiu a rotatória do entorno da Estação São Gabriel do metrô, na avenida Cristiano Machado (foto). Neste momento, o nível da água já abaixou no local e não há mais risco de transbordamento.

Apesar do temporal, a Defesa Civil de BH não precisou interditar nenhuma via.

Na rua Rio de Janeiro, próximo ao Shopping Cidade, no Centro, uma árvore caiu e atingiu um carro que estava estacionado. Não havia ninguém dentro do veículo.