RR 2023 02
Quality
Optima seguros
RR MÍDIA 3
Giro Luvas
Ramses
Loc moral 3
Forte vidros
Pontual
Gráfica
Ótima
Chama!!!
Patente
Rodas
Loc moral
Ótica santa luzia
Sicoob
Breno
Força

Rita Lee é diagnosticada com um tumor primário no pulmão esquerdo aos 73 anos

Informação foi divulgada pela equipe da artista em uma publicação feita nesta quinta-feira (20), no perfil oficial dela no Instagram

21/05/2021 11h43
Por:

Por Itasat

A cantora Rita Lee, de 73 anos, foi diagnosticada com um tumor no pulmão esquerdo. A informação foi divulgada pela equipe que trabalha com a artista em uma publicação feita nesta quinta-feira (20), no perfil oficial dela no Instagram. 

O comunicado diz que a descoberta ocorreu após a realização de exames de rotina. "Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo", diz o texto.

A nota ainda afirma que a cantora já iniciou o tratamento e está sendo acompanhada pela equipe médica. "Bem assistida por uma junta médica, formada pelo doutor Óren Smaletz, professor e doutor José Ribas M. de Campos, doutora Carmem Silvia Valente Barbas e doutor Ícaro Carvalho, já se encontra em casa, e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia. Agradecemos as orações e a Luz Divina", encerra.