Por Itasat
A renovação do contrato do atacante Diego Tardelli ainda não foi tratada pelo Atlético. Em entrevista nesta segunda-feira ao programa Bastidores, da Rádio Itatiaia, o presidente do Galo, Sérgio Coelho, afirmou que ainda haverá uma reunião entre a diretoria e a comissão técnica, encabeçada pelo técnico Cuca, para definir o futuro do jogador.
A decisão será tomada após a avaliação de todos, de acordo com o presidente.
“O Tardelli vai ser assunto que será tratado – ainda não foi – por mim, mais Rodrigo Caetano e comissão técnica. Vamos nos reunir, avaliar para tomar uma decisão. Não será uma decisão do presidente ou de uma parte só, será de todos os envolvidos no futebol, que são as pessoas que mencionei. Não há nada definido”, declarou.
O contrato de Tardelli com o Atlético termina na próxima segunda-feira (31). No fim de fevereiro, o atacante teve o vínculo renovado pelo Galo até o fim de maio para ter uma sequência maior de jogos no Campeonato Mineiro, já que havia sofrido uma grave lesão no tornozelo em julho do ano passado e só voltou a jogar na reta final do Brasileirão.
No entanto, Tardelli voltou a sofrer com as lesões e acabou não tendo a sequência de jogos. Primeiro, o atacante ficou fora por quase dois meses por conta de uma contusão muscular na coxa direita. Recentemente, desfalcou o time devido à um incômodo na região lombar.
Por conta das duas lesões, Tardelli disputou apenas seis jogos desde que renovou o contrato, no fim de fevereiro.