Ótima
Breno
Chama!!!
Quality
Loc moral
Ramses
RR MÍDIA 3
Sicoob
Patente
Gráfica
Rodas
Pontual
Ótica santa luzia
RR 2023 02
Giro Luvas
Loc moral 3
Forte vidros
Optima seguros
Após desculpas

Egito libera Victor Sorrentino, médico brasileiro que teria assediado vendedora egípcia

Sorrentino prestou esclarecimentos e foi liberado pelas autoridades egípcias

07/06/2021 10h28
Por:

Por Itasat

Já está de volta ao Brasil o médico e influencer brasileiro Victor Sorrentino, que foi preso no dia 30 de maio em Luxor, no Egito. Em um vídeo postado nas redes sociais, Sorrentino aparecia assediando uma vendedora egípcia em português. Ele prestou esclarecimentos e foi liberado pelas autoridades egípcias.

"Comunicamos que o cidadão e médico Victor Sorrentino está de volta ao Brasil, após prestar todos os esclarecimentos solicitados e ser liberado pelas Autoridades Egípcias. A prioridade é o reencontro com a família e, oportunamente, vai se manifestar publicamente sobre o ocorrido. A Família Sorrentino agradece a todos que torceram e que, de alguma forma, tiveram participação para que este desfecho ocorresse o mais rapidamente possível", diz nota divulgada pela assessoria do profissional na tarde desse domingo (6). 

As imagens divulgadas na redes sociais mostram o médico em uma loja conversando com uma vendedora que o mostra um papiro — papel usado pelos antigos egípcios. Ao receber o objeto, ele pergunta em português: "Vocês gostam mesmo é do bem duro, né?". A mulher, sem entender, responde positivamente. Ele continua: "E cumprido também fica legal, né? O papiro cumprido."

O vídeo foi postado e depois apagado no perfil do médico, com quase 1 milhão de seguidores. Após a repercussão, Sorrentino apagou o stories, postou outro pedindo desculpas e dizendo que foi apenas uma "brincadeira", além de ter restringido o acesso ao perfil, que antes era público. O médico também postou um vídeo em que diz que "não suportar injustiça, pessoas que não te conhecem falando de ti".