Una total
RR MÍDIA 3
Saae
RR 2023 02
Bairro Aparecida

Incêndio de grandes proporções atinge garagem de ônibus na região Noroeste de BH

Proprietário da empresa suspeita de incêndio criminoso. A frota de ônibus não tinha seguro

15/06/2021 08h53Atualizado há 5 anos
Por:

Por Itasat

Bombeiros combatem incêndio de grandes proporções em uma garagem de ônibus da empresa Severo Turismo, no bairro Aparecida, na região Noroeste de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira. Explosões e chamas altas assustam moradores e quem passa pela região. Não há informação sobre feridos. Pelo menos dez ônibus estavam estacionados no local.

A rádio Itatiaia está no local acompanhando o trabalho do Corpo de Bombeiros. A fumaça do incêndio pode ser vista de várias regiões da cidade. 

Além de trabalhar para apagar o fogo na garagem, os bombeiros tentam evitar que as chamas passem para as casas vizinhas.  Por volta das 8h, o fogo já estava controlado. 

O proprietário da empresa suspeita de incêndio criminoso, uma vez que ele tem preços mais baratos. Como não tinha seguro, ele estima prejuízo de R$ 10 milhões.

 Vizinhos relatam que o portão da garagem foi arrombado no começo da manhã, uns 40 minutos antes de o incêndio começar. Apesar dessas informações, somente a investigação da Polícia Civil irá apontar as causas do incêndio.

Empresa 

Informações do site da Severo Turismo destaca que a empresa atua no mercado de transporte de passageiros desde 1988 com ‘qualidade de seus serviços, veículos e profissionais’.

“Apesar da origem humilde de seus fundadores a Rally é uma das empresas mais modernas do mercado mineiro de transporte rodoviário de passageiros”

O site informa ainda que a frota é sistematicamente revisada por profissionais gabaritados e os motoristas são treinados para garantir segurança e conforto aos passageiros.